Boger Seguros participa do 4º Open de Tênis Fernando Bastos Fittipaldi - Paulo Da Cunha Construções


O esporte aproxima as pessoas, reúne valores, integra e ainda traz benefícios à saúde. Estar em sintonia com o dia a dia da nossa Uruguaiana nos possibilita entender os hábitos e necessidades dos nossos clientes.

No último final de semana, marcamos presença por mais um ano no 4° Open de Tênis Fernando Bastos Fittipaldi - Paulo Da Cunha Construções, principal evento de tênis da região da fronteira oeste do Rio Grande do Sul. Em parceria com a Porto Seguro, montamos um espaço de bate-papo e troca de informações, mostrando os principais benefícios do seguro residencial.

Boger participa de open de tênis com porto seguro

Seguro residencial Porto Seguro

O seguro residencial foi o destaque do estande, com equipamentos para a demonstração da assistência 24 horas oferecida pela Porto Seguro. Procurado para dar maior tranquilidade em casos de sinistro com imóveis, o seguro residencial da Porto Seguro tem opções para todos os bolsos. A assistência 24 horas, quando contratada, atende serviços de chaveiro, eletricista, encanador, entre outros, dando suporte para suas necessidades em qualquer horário.

Entre em contato com a Boger e fale com um de nossos corretores sobre nossos produtos em seguro. Estamos prontos para tirar suas dúvidas.

Estande Boger Seguros com Porto Seguro

O Open de Tênis Fernando Bastos Fittipaldi

Com objetivo de construir o futuro do tênis na região de Uruguaiana, valorizando os talentos locais e honrando os que se esforçaram pelo esporte no passado, o Open de Tênis Fernando Bastos Fittipaldi chegou na quarta edição. O objetivo é o incentivo do esporte, por isso o torneio conta com o apoio de diversas parcerias, ajudando na visibilidade do esporte e no reconhecimento dos esportistas.

Boger Seguros participa do Open de Tênis Fernando Bastos Fittipaldi