5 Dicas sobre Seguro Viagem


Já falamos aqui no blog sobre como funciona o Seguro Viagem e quais são seus principais benefícios. Benéfico para você e seus companheiros de viagem, o seguro te deixa mais tranquilo ao fazer viagens.

Para contratar, é bem fácil: só falar com a Boger Seguros que a gente te apresenta as melhores seguradoras. 

Seguro Viagem é proteção

A gente nunca sabe quando vai se machucar, ficar doente, enfim, precisar de um médico. E não é por estar fora do país que vamos nos livrar disso. Para isso, o Seguro Viagem é uma proteção essencial para você!

No caso do Seguro Viagem, o custo do seu tratamento, consultas médicas e remédios pode ser ressarcido, deixando te tranquilizando caso algo aconteça no quesito saúde.

Planeje com antecedência

Assim como todos os detalhes da sua viagem, o seguro também deve ser pensado com antecedência. Quando você já tiver definido datas, para onde irá viajar, chegou a hora de procurar a Boger Seguros. 

O Seguro Viagem vai considerar os seus acompanhantes, quais os locais você irá visitar, se você pretende fazer alguma atividade que te deixa em situação de risco, entre outras coisas. Por isso, é importante ter todo esse planejamento antes de contratar o seguro.

Faça todas as coberturas necessárias

Conforme dissemos antes, o Seguro poderá mudar conforme o motivo da sua viagem. Se você for pular de pára-quedas, será necessário uma cobertura extra. Se quiser cobrir toda a sua família, também.

Conheça bem as seguradoras e quais as coberturas oferecidas para, então, definir qual é o seguro que mais se encaixa para o seu bolso.

Alguns dos benefícios do Seguro Viagem incluem: plano de saúde, seguro para os pertences, reembolso por extravio de bagagem e seguro de vida por morte acidental.

Tire suas duvidas com o corretor de seguros

Aqui na Boger Seguros, nossos corretores estão preparados para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a escolher o seguro que mais se encaixa para você. É importante que você tenha tudo claro antes de escolher o seguro.

Você pode ler o contrato junto do corretor na hora de assinar, fazendo perguntas e tirando as suas dúvidas.

Comprovando o seu seguro

Quando viajar, tenha em mãos (impresso ou eletrônico) o contrato do seu seguro. Ele pode ser exigido na imigração do país de destino e será necessário caso você precise entrar em contato com a seguradora. Tenha o número do contrato e os números de atendimento, deixando sempre em mãos e também com algum responsável aqui no Brasil.


Ficou interessado? Fale com a Boger e faça um Seguro Viagem: 

+ 55 (55) 3411-8305

+ 55 (55) 99976-1512

contato@bogerseguros.com.br